Quantidade de Páginas visitadas

Resultado do Projeto Calçada e acessibilidade no cidade de Iretama, elaborado pelos alunos do 3ª"A" e "B"sobre a coordenação da professora de sociologia, Rosangela Milani Parra. Concluído pelas alunas: Mayara Keltel, Bárbara Stefany.

Resultado do Projeto Calçada e acessibilidade realizado na  cidade de Iretama, elaborado pelos alunos do 3ª"A" e "B" do Ensino Médio, sob a coordenação da Professora de sociologia, Rosangela Milani Parra. Concluído pelas alunas: Mayara Keltel, Bárbara Stefany.




Discussão da MP 746
Na data de 10/10/2016 ao término das aulas do período da tarde, os educadores do CE Anibla Khury Ens F. M.reuniram-se para uma discussão, e levantamentos de possíveis dúvidas e demais questionamentos sobre a MP 746/16 que trata do Ensino Médio em tempo integral, alterações na LDB a Educação Brasileira.
As belezas naturais do Municipio de Iretama...

O projeto da valorização das belezas naturais de Iretama, está sendo desenvolvido pela Professora Izabel Pereira, com os seus alunos da EJA, reproduzindo assim, harmonia entre a Arte e a natureza.

Redação: O conto psicológico


Redação: O conto psicológico, gênero literário predominante na produção de autores como Clarice Lispector e outros autores da literatura contemporânea, gera uma espécie de desconcerto no leitor, pois ao final da leitura, este fica em dúvida quanto a que história, de fato, foi contada. Trata-se de uma técnica narrativa chamada de fluxo de consciência, na qual se utilizam mais os monólogos interiores e o tempo psicológico. A temática foi levada como proposta de produção aos alunos do terceiro Ano do Ensino Médio. Dentre os textos produzidos se destacaram os seguintes títulos: E Foi, da aluna Gabriela Marconi e Indeciso, do aluno Mateus Martins Teixeira.




Jeps- Fase Regional de Mamborê de 22 a 25 de Setembro de 2016

Os alunos do Treinamento Esportivo _ Futsal - do CEAK participaram dos 63º Jeps- Fase Regional de Mamborê de 22 a 25 de Setembro de 2016. Oportuniza o estreitamento de vínculos de amizade o espirito de equipe e a competição sadia. Além de proporcionar uma melhora da qualidade de vida.

Parabéns aos alunos e atletas que representaram nossa Instituição com brilhantíssimo esporte.



Circuito de Xadrez
Dia 05/09 realização do Circuito de Xadrez do Núcleo Regional de campo Mourão, o evento foi realizado no Colégio das 08 as 17 horas, Estamos aguardando o resultado para a divulgação.
Semana da Integração/cultural.
Hoje dia 16/08/2016, às 19:30, haverá abertura dos jogos inter colegial de Iretama. Todos estão convidados para a solenidade de abertura. Durante esta semana cultural, terá jogos todos os dias e noites, entre Escolas. desde de já agradecemos e sua presença.
Direção e equipe pedagógica
Ordem de serviço: inscrições para segundo período começam amanhã (05/07)



Já na fase Macrorregional dos jogos Escolares, que foi realizado de 15 a 19 de Junho na cidade de Pitanga, os alunos obtiveram resultados expressivos e novamente foram classificados em primeiro lugar para representar o NRE de Campo Mourão na fase final do
Xadrez de Iretama faz bonito e vai para a final dos JEP's
Xadrez de Iretama classificado para a fase paranaense dos JEP's
"Parts Of the house"
"O trabalho de Lingua inglesa do 8º ano "A" consiste na confecção de maquetes de casas no sentido de que a aprendizagem dos cômodos e mobilias fosse feitos de forna dinâmica e participativa, os educandos realizaram pesquisas e apresentaram com qualidade incrível oralmente suas casas." Palavras da Professora Adriele da Silva Bodnar, parabéns professora!

Para visualizar mais fotos clique no título da notícia!
Fazendo Arte na Escola.
Professora de Arte Adnéia Balieiro Gonçalves, vem desenvolvendo a arte com vitrais com seus alunos nos últimos dias, e vem tendo ótimos resultados, parabéns professora!






Para visualizar as outras fotos, clique no título da notícia.
Combate contra a exploração sexual infantil.
Colegio Estadual Anibal khury, fez um grande trabalho na conscientização do trabalho e da exploração sexual infantil.



A Roda da Leitura
Queremos parabenizá-la a  Professora Silvia Cristina Marconi, Voltando do encontro onde tiveram conhecimento do Projeto Agrinho, trouxe novidades como a roda da Leitura,  e outros, despertando ainda mais o interesse literario entre alunos, mais uma vez a inovação valeu a pena!




Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito