Quantidade de Páginas visitadas

Horarios: Manhã, Tarde e Noite
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO COLÉGIO ESTADUAL ANÍBAL KHURY – EFM CALENDÁRIO ESCOLAR - 2016
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas abre inscrição para 2016
Mestrado e Doutorado - Inscrições para afastamentos até dia 11/03

Os profissionais do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e do Quadro dos Funcionários da Educação Básica (QFEB), interessados em participar neste ano de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado, doutorado e pós-doutorado) têm até o dia 11 de março para solicitar o afastamento.

O Edital 05/2016 - GS/SEED, divulgado pela Secretaria de Estado da Educação, traz as normas para a realização do processo seletivo interno para o afastamento. O resultado final sairá no dia 13 de abril.

O diretor de Políticas e Tecnologias Educacionais da SEED, Eziquiel Menta, destaca que a possibilidade de afastamento para esses estudos é de suma importância. “Assim se reforça a relação entre a Educação Básica e a Universidade, retroalimentando-as”, afirmou o diretor.

Acesse o Edital 05/2016/GS/SEED



Inicio do ano letivo de 2016

Hoje dia 29 de Fevereiro de 2016, começamos mais um ano letivo, que deus nos ilumine e nos dê, grande sabedoria para enfrentarmos a diversidade existentes no Colégio, e aproveitando para desejar boas vindas aos alunos e alunas, funcionários em geral, esperamos que todos se sintam bem durante mais uma etapa da vida!

Estado paga o 13º do funcionalismo nesta quinta (10)
1ª GINCANA CULTURAL INTERDISCIPLINAR
Resolução estabelece eleição de diretores(as) para dia 03 de dezembro
Assembleia aprova projeto que altera eleições de diretores
17/09/2015 - PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO CEAK
PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO
Programa Brigada Escolar

Foi realizado, no dia 04 de julho de 2014, a implementação do programa Brigada Escolar no Colégio Estadual Anibal Khury. Ao ser acionado o alarme, se manteve a calma iniciando o deslocamento. Primeiramente, o monitor da turma, em fila indiana, foi seguido por todos os alunos. Os professores pegaram os seus livros de chamada e abriu a porta para os seus alunos. De modo que todos saíram sem correr, com passos rápidos, mãos cruzadas sob o peito, pelo lado direito do corredor, seguindo a planta de emergência. Chegando ao ponto de encontro, cada professor realizou a chamada para conferir se algum aluno está ausente. Caso isso ocorresse, o fato deveria ser comunicado para que os brigadistas tomassem as devidas providências. Esse projeto tem como intuito agilizar a retirada dos alunos e funcionários a fim de evitar tumultos em caso de incêndios.


CEAK (COLÉGIO ESTADUAL ANÍBAL KHURY)




Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito